CACE - Centro de Análises Clínicas Especializadas

89 3521 2769 / 99985 1680
Inicio > Laboratório > Sobre o CACE
Sobre o CACE

O Laboratório CACE – Centro de Análises Clínicas Especializadas Ltda iniciou suas atividades em 1996, fundamentado na ética, profissionalismo e qualidade, renovando-se constantemente na busca dos melhores padrões em todos os segmentos de sua atuação.

Através de uma gestão focada na eficácia e qualidade dos serviços prestados, com investimentos contínuos em recursos humanos, equipamentos e instalações físicas, tornou real e perceptível o Padrão de Qualidade - CACE.

A sede do CACE localizada no bairro Manguinha, região de grande concentração de empresas de saúde, foi construída especificamente para esta finalidade, proporcionando conforto aos clientes e ergonomia aos colaboradores, sendo composta pelos setores de: atendimento, técnico, administrativo e apoio logístico, com equipamentos, metodologias e sistemas de informação de avançada tecnologia.

As análises são realizadas por profissionais qualificados e dedicados, e apresenta a possibilidade de rastreabilidade em todas as etapas.

A Gestão e Práticas Organizacionais são conduzidas seguindo padrões profissionais, legislações, regulamentações e políticas internas.

Confirmando e fortalecendo o compromisso com a qualidade e satisfação do cliente, o CACE executa Programas de Controle de Qualidade Interno e Externo através do PNCQ – Programa Nacional de Controle de Qualidade, desenvolvido pela Sociedade Brasileira de Analises Clínicas (SBAC), sendo esta certificada pela ABNT/ INMETRO/ NBR ISO 9001. A obtenção de desempenho excelente em todas avaliações até hoje submetidas, nos mostra que estamos no caminho certo.

O CACE formalizou e segue um Código de Conduta Ética, fundamentado nos seus princípios e valores, aplicável a todos os colaboradores e a todas as pessoas e empresas que mantém contato.

O Código de Conduta Ética tem como objetivo agregar valor à organização, colaboradores e parceiros comerciais, apoiando o crescimento e constante busca de excelência para todos, devendo ser utilizado como referência valiosa no dia-a-dia, dentro e fora da empresa.

O Laboratório CACE continua a evoluir, aperfeiçoando-se e incorporando as mais modernas tecnologias nas diversas áreas das análises clínicas, além de estar presente em várias unidades de saúde distribuidas em 3 cidades: Floriano, Guadalupe e Rio Grande do Piauí.

Nossos Valores, Negócio, Missão e Visão:

O Laboratório CACE acredita, proporciona oportunidades e investe em todos os seus colaboradores, produzindo resultado capaz de superar expectativas.

• Acreditamos que esse é o melhor caminho para que:
  • Através do nosso negócio,
  • Balizado por nossos valores,
  • Focado em nossa visão,
  • Consigamos nossa missão.
  • Sempre conciliando o interesse de todos: clientes, profissionais da saúde, sociedade, colaboradores, fornecedores e empresa.

Nossos Valores
  • Compromisso
  • Dedicação
  • Determinação
  • Ética
  • Credibilidade
  • Qualidade
  • Inovação
  • Valorização e respeito às pessoas
  • Responsabilidade socioambiental

Nosso Negócio

Promoção à saúde e à vida, baseado na prestação de serviços e exames laboratoriais.

Nossa Missão

Realizar serviços e exames com superior qualidade, atendendo a expectativa de nossos clientes, garantindo a criação de valor e a sustentabilidade da nossa atividade.

Nossa Visão

Ser referência de excelência em serviços e exames laboratoriais.

Resultados On-line

Clínicas / Laboratórios / Médicos / Pacientes